Vem aí o seminário “Juventudes contra Violência”

Com imensa satisfação, o Fórum das Juventudes da Grande BH convida tod@s os interessad@s para o seminário “Juventudes contra Violência”, importante ação associada à sua campanha de mesmo nome. O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro, sexta e sábado, no CentoeQuatro (Praça Ruy Barbosa, 104, Centro, BH).

A ideia é fortalecer as redes de defesa dos direitos de adolescentes e jovens e aprofundar o controle social exercido por essas redes. Outro objetivo é discutir horizontes de atuação conjunta para o enfrentamento à violência contra as juventudes e intercambiar experiências educativas e de mobilização relacionadas ao tema.

A programação incluirá painéis temáticos e atividades culturais, abordando violações de direitos juvenis e experiências de promoção do direito à cidade, com convidados/as da Grande BH e de outros estados. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. A programação completa, o formulário de inscrição e outros itens estão disponíveis no site do evento: www.localhost:8888/juventudescontraviolencia/seminario

Lembremos: juventude sem direitos é juventude violada!

convite eletrônico_seminário