Reunião discute evento sobre eleições e a Copa de 2014

O Fórum das Juventudes participa na próxima quinta-feira, dia 2 de agosto, de reunião aberta e preparatória para a realização do evento “Copa de 2014 e as eleições municipais: que legados sua gestão vai deixar para a cidade?”. Proposto nas 12 cidades-sede da Copa de 2014, o evento pretende promover um encontro público entre os candidatos à Prefeitura de BH e sociedade civil para tratar de temas ligados à Transparência e à Copa de 2014. Na ocasião, também se espera que os candidatos façam adesão a três compromissos públicos: Pacto pela Transparência, Pacto pelo Legado Esportivo e Programa Cidades Sustentáveis. O encontro é proposto por uma parceria entre Instituto Ethos, Rede Nossa São Paulo, Atletas pela Cidadania, a Rede Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis e a Fundação Avina.

É muito importante que o evento tenha a adesão do maior número possível de organizações da sociedade civil, interessadas no controle social dos grandes eventos. Durante o encontro preparatório, será montado um cronograma de trabalho e as organizações interessadas em contribuir ao evento poderão assumir tarefas.

O encontro preparatório vai acontecer na ONG Oficina de Imagens, a partir das 14h. O endereço é Rua Salinas, 1101, Bairro Santa Tereza, telefone 3465-6800 – próximo à rua Flávio dos Santos. A participação é livre e aberta a quaisquer interessad@s.