Fórum realiza pré conferência descentralizada de juventude

O Fórum das Juventudes da Grande BH convoca grupos, entidades e parceiros da rede para a Pré Conferência Descentralizada de Juventude promovida pelo Fórum, que será realizada nesta quarta, 15 de julho, 18 horas, na Casa de Direitos Humanos (Av. Amazonas, 558 – 3º andar, Centro).

As pré conferências são o espaço para o debate de propostas sobre as políticas públicas de juventude em Belo Horizonte. Em vez de se realizar no formato tradicional, de pré conferências regionais que elegem delegados/as para a etapa municipal, todos/as os/as participantes das pré conferências estarão automaticamente habilitados/as para a conferência municipal. Elas precedem a V Conferência Municipal de Juventude, que acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto.

Com caráter propositivo e formato livre (podendo ser um debate, um seminário, uma roda de conversa etc.), as atividades encaminham propostas e delegad@s para etapa municipal. As pré conferências são um espaço importante de debate político, de luta pela garantia dos direitos da juventude e de proposição de políticas públicas voltadas às juventudes. Até o momento, mais de 100 pré conferências já foram agendadas.

Convidamos grupos, entidades, coletivos e militantes autônom@s do Fórum para contribuir para a avaliação e a formulação de políticas de juventude em BH, além de debater sobre Direitos Humanos e Participação!

Confirme sua presença no evento: https://www.facebook.com/events/1605021413081369/

 

convite_preconf_forum