Abertas inscrições para Pré-Conferências Municipais de Políticas Públicas sobre Drogas

Estão abertas as inscrições para as Pré-conferências Municipais de Políticas Públicas sobre Drogas de Belo Horizonte. As datas são distintas, dependendo de cada regional. Nesta etapa, serão eleitos os delegados para participar da I Conferência Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de Belo Horizonte, que será realizada nos dias 28 e 29 de junho de 2013.
O tema deste encontro será “Desafios e Perspectivas na Construção da Política Municipal sobre Drogas, e deve ser debatido em quatro grupos temáticos: Tratamento, Prevenção, Redes Locais e Marcos Regulatórios.

As datas e locais das Pré-Conferências são:

Como requisitos para a participação nas Pré-conferências estão: ser residente ou trabalhar em uma das Regionais de Belo Horizonte, atuar na área de política sobre drogas, ser maior de 16 anos.
As inscrições podem ser feitas pela internet através do site gestaocompartilhada.pbh.gov.br, até às 14 horas do dia anterior à realização da Pré-conferência. As pessoas que se inscrevam por esta via devem enviar cópias dos documentos de identidade e comprovante de endereço para o e-mail: cmpdconferencia@pbh.gov.br, ou entregá-los na Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Rua Espírito Santo, 505 – 10º andar – Sala 1.007 – Centro).
Também podem ser feitas inscrições presenciais até às 14 horas do dia anterior à realização da Pré-Conferência. Os interessados deverão levar documento oficial com foto e comprovante de residência ou de trabalho na Regional aos seguintes endereços.