Realize uma atividade!

Grupos, coletivos e organizações da sociedade civil em todo o país podem realizar atividades livres que dialoguem com os conteúdos da plataforma! São bem-vindos debates, seminários, rodas de conversa, batalha de rimas, saraus e outras formas criativas de estimular o debate em torno dos eixos programáticos. Clique aqui para acessar um roteiro orientador das atividades!

É importante, também, que o grupo nos comunique a realização da atividade, de maneira que possamos apoiá-la e contribuir para sua visibilidade. Clique aqui para entrar em contato conosco e nos informar.

Entre os meses de agosto e dezembro de 2014, foram realizadas 36 atividades formativas descentralizadas ligadas à plataforma, sob a forma de saraus, rodas de conversa, cineclube, festivais e workshops, junto a mais de 1200 adolescentes e jovens da Grande BH. Confira, abaixo, um mapa com os locais onde foram realizadas essas atividades. Alguns deles receberam mais de um encontro. Clique em cada um dos pontos para acessar fotos e notícias dos encontros!

 

 

5 Responses

  1. Jovens da Pastoral da Juventude discutem racismo e violência policial / Plataforma Política

    […] Realize uma atividade! […]

  2. Fórum realiza atividade com formadorxs do curso de atualização JUVIVA / Plataforma Política

    […] Realize uma atividade! […]

  3. Oficina de Jornalismo Cidadão nas Escolas discute racismo e direito à cidade / Plataforma Política

    […] Realize uma atividade! […]

  4. Estudantes da Fundação João Pinheiro discutem preconceito e discriminação / Plataforma Política

    […] Realize uma atividade! […]

Deixe uma resposta