Na última quarta-feira, 08 de maio, foi lançado o site da campanha Juventudes Contra Violência durante a realização da quarta edição do “A Juventude oKupa a Cidade. Na página, tem espaço para o envio de fotos que serão publicadas no site da campanha. No portal da campanha também há espaço para o envio de depoimentos sobre violação dos direitos das juventudes. O material também servirá de acúmulo para as discussões das diversas atividades que estão programadas para todo o ano.

Lá também você pode conferir a programação completa do mês de “Maio Pelo Fim da Violência”, uma jornada de atividades envolvendo diversos grupos e coletivos culturais de Belo Horizonte e região metropolitana. Todos somando esforços pela garantia dos direitos das juventudes. Confira a programação no site. (www.juventudescontraviolencia.org.br)

Categories:

2 Responses

  1. O Movimento Nacional de Direitos Humanos/MG teve a alegria de participar do lançamento desta programação, muito bem organizada pelo Forum das Juventudes de Belo Horizonte e Grande – BH.
    É o avanço no caminhar com responsabilidade pela paz. Estamos juntos nesta luta de vocês. Curtimos muito toda programação. Sabemos que esta liderança é comprometida com a causa, desempenha muito bem a organização. São pessoas merecedoras do nosso carinho, apoio. Por isso, fica aqui o nosso recado! Vamos apoiar a luta. Conclamamos aos movimentos sociais, Igrejas, Sindicatos, associações, escolas para apoiarem esta iniciativa.
    Da nossa parte o MNDH/MG dá todo o apoio e mandamos um abraço a todos que nos dão esta lição de luta em defesa da vida.
    Abraços de Ana Lúcia – Gildázio e Anísio

Deixe uma resposta